01. Morto durante o sexo?
Lin Shan escutou um gemido arrastado e sentiu uma dor intensa vindo de seu quadril. Lágrimas escorriam dos seus olhos. Era a primeira vez em toda sua vida que se sentia lamentável. Ainda com a visão turva, ele abriu os olhos. O rosto de um belo homem surgiu ampliado em sua frente.
— Oh, você acordou! Já é seu segundo desmaio. — O homem bonito deu risadinha zombeteira. — Gosta tanto de ser fodido assim?
Lin Shan, ainda sem entender, ao abrir a boca não teve tempo antes que outro gemido saísse, ainda mais alto que o anterior. Então, ele pôde entender que tipo de situação que estava.
Havia um homem dentro dele agora.
E, era bom pra caralho.
Os gemidos ficaram ainda mais altos e ele sentia um prazer absoluto. Lin Shan estava um pouco confuso, mas decidiu aproveitar da situação. Ele agarrou os cabelos da outra pessoa e puxou o seu rosto para ainda mais perto, dando-lhe um beijo apaixonado.
O homem bonito hesitou com a atitude diferente de seu parceiro, mas a logo se esvaiu e ele retribuiu o beijo com estocadas ainda mais fortes.
— Porra, a esta altura continua me apertando?
Suas mãos desceram até as nádegas do homem bonito e as apertou. Oh, ele sempre quis fazer isso, ainda que fosse inclinado nunca teve oportunidade para tal.
— Mais forte, Cheng Ge…
Cheng Yin estreitou os olhos e não se conteve mais. Vendo os olhos nublados sem direção de Ling Shan e sendo tão proativo decidiu aproveitar o momento. Cada vez mais, ele o apertava mais. Porra, isso está melhor do que os outros dias. Cheng Yin tirou os cabelos do rosto, jogando-os para trás. Ele riu frívolo.
— Fique de quatro.
Lin Shan, como um cão obediente, seguiu as ordens de seu mestre. E de repente, ele sentiu um tapa descer. Outro gemido alto ecoou. Nem ele mesmo sabia que poderia gemer dessa forma.
Ele segurou mais forte a cintura de seu amante. Ele sentiu o corpo do outro, apertá-lo ainda mais. Cheng Yin achou que estava em uma situação difícil
Não muito depois, ambos caíram na cama exaustos.
Fazia quase duas horas que estavam rolando na cama. Cheng Yin levantou logo em seguida e foi direto para o banheiro sem trocar uma única palavra.
Lin Shan finalmente conseguiu pensar. Após manter sua mente em branco por um tempo, se lembrou que apenas alguns minutos antes estava em uma loja de guitarras. Era um milagre ter conseguido juntar dinheiro para poder comprar uma guitarra para si, com apenas um emprego de meio período recebendo apenas 1.100 yuanes por mês e ainda dar um jeito de pagar as despesas de casa.
Ele tinha acabado de pagar o financiamento da faculdade de astronomia, mas não havia conseguido um emprego em sua profissão. Ele compreendeu finalmente o que sua mãe disse, quando mais novo. “Apenas estudar não vai te levar a nada.” O pior era que ele aprendeu isso na pele. Não por falta de tentar, mas porque em todos os lugares exigiam experiência. Diga-me, como conseguirei experiência se não tenho oportunidade! Então, após dois anos quase se matando para conseguir um emprego, ele desistiu e decidiu ir atrás de seu antigo sonho.
Se tornar uma estrela do rock. Bem, sua mãe também lhe disse uma vez: “Por mais talento que tivesse, se não houvesse uma oportunidade de ouro, você nunca terá uma carreira na música.” Mas, Lin Shan não a ouviu. Conseguindo finalmente um emprego de meio período, ele finalmente conseguiu juntar dinheiro para ir atrás de seu sonho. Parecia que ele não foi feito para a sorte…
No instante que estava pagando aquela SG Custom, de milhares de yuanes a vida parecia zoar de sua pessoa.
Ele só conseguiu sentir uma luz branca se aproximar e um barulho dos vidros sendo estraçalhados. Lin Shan não sentiu dor, não sentiu nada. Parecia que apenas ele acordou de um sonho. Ao menos os deuses foram misericordiosos com ele durante a morte. Ele respirou fundo olhando para a porta do banheiro.
— Ah, merda…
O dono do corpo se chamava Ling Shan e, por ironia do destino, ele era uma renomada estrela do rock, ou melhor, a principal estrela da música em todo o mundo. Um homem cuja popularidade era ainda maior que o rei do pop em seu mundo e mais popular que peixe num tanque. Nos últimos seis anos o jovem de vinte e quatro anos, emplacou um sucesso atrás do outro e sua rentabilidade chega na casa dos sete dígitos – o que claramente um pobretão como Lin Shan nunca soube o que é.
Um verdadeiro gênio, ele diria. Geralmente, astros do rock não tem uma idade tão jovem. Mas, para esse garoto as palavras feias e questionamentos eram como zumbidos de abelha, ele só se importava com a música e seus fãs. Quando não estava escrevendo uma música ou praticando, estava fazendo um show que arrastava multidões. Música para ele era como respirar. Realmente era admirável o empenho e a alegria com a qual ele tinha com sua profissão. Ele fazia jus aquela frase… quando se trabalha com o que gosta, o trabalho acaba se tornando mais um hobbie.
O talento realmente não é nada se você não der um passo adiante. Sua mãe era um tipo de sábio recluso que saiu ao mundo humano para ter alguma experiência?
O problema de Ling Shan era único. Um problema que tinha pernas e transava bem, e este problema estava tomando banho agora. Cheng Yin. Um homem ambicioso que cresceu com ele no mundo da música. Como empresário, nunca teve uma única reclamação. Ele era alguém competente, e sempre conseguiu os melhores resultados e contratos para seu artista. Desde pequenas apresentações até show’s ao nível internacional, Cheng Yin fez o máximo que pôde para ele. Provavelmente, na visão de Lin Shan, Cheng Yin era o primeiro de seu enorme grupo de fãs. Quem não admiraria um talento raro como ele?
Infelizmente, o problema também está nessa mesma linha. Ling Shan sempre foi apaixonado por Cheng Yin. Foi o típico amor à vista por parte do músico, no entanto, a primeira troca de palavras entre eles foi bem incomum.
— Gostei de você, quer transar?
— Tudo bem.
Louco.
Ainda que Cheng Yin tenha se assustado com a ousadia de um garoto de dezoito anos, nove anos mais novo que ele, aceitou a proposta, pois o garoto era exatamente o tipo de pessoa que gosta. Além disso, queria manter uma boa impressão para Ling Shan, que era um tanto ingênuo ainda.
Foram seis anos de um relacionamento que sobreviveu a base de sexo. Nenhum deles, sequer uma vez chegou a conversar com o outro, apenas usavam um ao outro. Mas, Ling Shan queria mais da pessoa pelo qual se apaixonou. Infelizmente, para ele, Cheng Yin manteve uma posição fria. Naquela época, quando confessou seus sentimentos a resposta do homem partiu seu coração da maneira mais dolorosa possível.
— Acho que você está se iludindo, garoto. A única coisa que quero com você fora do trabalho é o sexo.
E poucos dias após essa declaração intensa, Cheng Yin anunciou seu noivado.
Tudo bem se fosse com uma mulher desconhecida, no entanto, essa mulher era sua própria irmã mais velha. Ling Shan não suportou o baque emocional. Para se manter firme tanto no palco quanto na vida, o garoto que tinha apenas vinte anos, caiu perante as drogas e o álcool.
A mídia não viu nada. Sua família não percebeu nada. Ele aguentou tudo sozinho e aguentou a pressão vinda de seu trabalho por muito tempo. Ling Shan subiu várias vezes ao palco ainda drogado ou bêbado, mas ninguém percebia. Às vezes, um fã ou outro fazia um comentário analisando a imagem de seu ídolo.
►O ídolo está com um olhar tão vazio
► A-Ling, não se esforce demais. Cuide de sua saúde.
Mesmo sofrendo, não conseguia largar o sentimento por Cheng Yin. Vê-lo todos os dias não ajudava em nada. E Ling Shan o queria e como o desejava. Mesmo que fosse apenas sexo, queria estar próximo dele. Queria-o tão intensamente que era impossível para Lin Shan descrever, chegando a ser até um pouco irracional.
No entanto, teve um dia, que o músico estava cansado. Estava exausto de tentar. Foi num breve momento de clareza ele se envolveu com um outro cantor. Alguns dias depois, quando Cheng Yin soube, causou uma grande destruição para aquela outra pessoa. A notícia da morte daquele outro homem abalou profundamente o mundo musical.
Para Cheng Yin, Ling Shan era apenas seu, ninguém mais poderia tocá-lo, certo?
O medo das atitudes de Cheng Yin e o apego aquele sentimento de possessividade de seu amado, afundaram ainda mais aquele jovem gênio. O consumo de drogas e álcool cresceu cada vez mais. Seu comportamento se tornou mais feroz e imprudente. Ling Shan, para provocar seu homem, começou a flertar com outros em sua frente.
O ciúme de Cheng Yin aumentou e sempre ele ficava alerta quando seu artista estava próximo de outros homens. Esse sentimento de ‘estar sendo cuidado’ foi a ruína de Ling Shan.
A cada dia que passava suas atitudes ficaram ainda mais perigosas, de pequenos flertes Ling Shan subiu para relacionamentos mais íntimos e Cheng Yin aos poucos foi enlouquecendo.
A possessividade de uma fera vendo seu alimento ser tomado, tomou conta de sua mente e cada vez que ele flagrava seu pequeno amante com outra pessoa, Cheng Yin o jogava na cama e o punia de diferentes formas. Ling Shan parecia ainda mais louco. Ainda que ele estivesse sendo espancado, forçado e humilhado, parecia estar preso aquilo tudo.
Finalmente tinha a atenção de seu amado.
“Quão loucos esses caras eram?”
Lin Shan sentou-se na cama com os pés no chão, colocando a cabeça entre as mãos e os cotovelos escorados no joelho. Essa história é muito maluca… aliás… Cheng Yin não percebeu que por algum tempo estava transando com um cadáver?
“A luxúria é realmente perigosa…”
A água no banheiro foi desligada e não demorou muito para que uma beleza escultural saísse de lá.
Cheng Yin na casa dos trinta, tinha uma aparência que em seu mundo teria a especificação de: “CEO arrogante”, “chefe dominador”, “homem tirânico”. Algo que homens e mulheres gostavam de colocar em um altar e adorar.
O que mais lhe chamou atenção de Lin Shan foram suas oito repartições extremamente orgulhosas em seu abdômen e seus belos lábios grossos em seu rosto bonito. Lin Shan também apreciou sua barba por fazer e suas frias íris azuladas.
Assim como um homem curvado que era, sentia-se realmente orgulhoso por estar com um homem desses. Ele realmente conseguia entender por que Ling Shan gostava desse homem, ele era a aparência de um homem perfeito. Se não soubesse de seus comportamentos frívolos e desumanos seria enganado facilmente por este homem. Seu pomo de adão subiu e desceu algumas vezes antes desviar o olhar.
— Esteve animado hoje Shan. O que houve? Desistiu de resistir? — Do outro lado do quarto, ele se aproximava.
— Não é nada. — Lin Shan olhou para baixo notando algo endurecido em suas pernas.
— Oh… Parece que não está satisfeito! — O homem chegou por trás, mordendo o lóbulo de sua orelha.
O calor de sua respiração fez Lin Shan arrepiar-se. O toque de sua grande mão na cintura fez o homem virgem até algum tempo atrás derreter.
Até vir para este corpo, Lin Shan nunca havia sido tocado. Ele foi pego de surpresa quando abriu os olhos. Geralmente nos romances de transmigração, as pessoas eram transmigradas em momentos normais. Talvez tenha sido a primeira na história alguém transmigrar bem na hora do sexo. Ainda que fosse doloroso, quando o homem atingiu seu ponto de prazer houve um pequeno alívio e ele começou a focar nisso.
“Lin Shan, não sabia que você era um grande masoquista!”
Cheng Yin levava sua mão até seu membro, mas logo Lin Shan o interrompeu.
— Cuido disso sozinho. Temos que chegar ao aeroporto ou nos atrasaremos. — Lin Shan o olhou friamente.
Ele afastou aquela mão de seu corpo e se levantou indo nu direto para o banheiro e fechou a porta com força. Cheng Yin é um homem perigoso de muitas formas. Ligou o chuveiro tentando se afastar daqueles problemas fisiológicos.
A primeira coisa que devia fazer era se afastar desse problema.